Como cadastrar um novo depósito no Sistema ERP
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É necessário o cadastro do depósito de estoque antes da realização de qualquer registro ou movimentação vinculada aos depósitos. Com este cadastro o usuário poderá ter total controle dos saldos em estoque, atualizar as informações sobre a aquisição de material e gerenciar as movimentações internas de entrada e saída de produtos.
Para realizar este cadastro, basta acessar o menu lateral Estoque, submenu Depósitos.
Em seguida, clique em +Novo.
Na próxima tela, o sistema disponibilizará diversos campos para o cadastro de um novo depósito.
Nome do depósito: preencha este campo com um nome da sua escolha; Empresa: neste campo, o usuário deverá selecionar uma empresa que já tenha sido cadastrada no sistema. Caso o usuário tenha cadastrado mais de uma instituição, o sistema disponibilizará uma listagem, basta selecionar alguma delas, a qual empresa esse novo depósito pertence; Responsável pelo estoque: informe o nome do funcionário, supervisor, estoquista ou gerenciador do estoque, ou seja, aquele que será responsável pela a movimentação dos itens armazenados e sua constante verificação; Telefone do Estoque: informe um número de contato, para que outras pessoas tenham a disponibilidade de pedir alguma informação via telefone; E-mail do estoque: informe um endereço eletrônico que esteja atribuído para este estoque especificamente; O depósito se encontra no Brasil ou no Exterior: habilite este campo conforme se localiza o seu depósito; Logradouro: informe a rua em que se localiza o depósito; Número: informe o número do depósito; Complemento: informe o complemento do depósito; Bairro: informe o bairro do depósito; CEP: informe o CEP do depósito. Informando o CEP, logo será preenchido os campos abaixo; Cidade: confira a cidade em que se localiza o depósito; Código Município: confira o código do município; UF: confira a UF desse endereço; Código UF: confira o código da UF desse endereço; País: confira o país que se localiza o depósito.
Por fim, clique em Salvar para que o sistema faça o registro das informações.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!