Como definir o limite de crédito de Pessoas no Sistema ERP

O limite de crédito é aquele concedido ao cliente com a suas análises. Ele corresponde ao valor total que poderá ser usado em compras e demais pagamentos. Veja como informar esse limite no ERP.

Antes de tudo será necessário que essa pessoa já possua um cadastro no sistema.

Acesse o menu lateral Cadastros, submenu Pessoas.

Logo, serão apresentados todos os cadastros registrados no sistema, para dar continuidade, será necessário ditar o cadastro na qual deseja informar o limite de crédito.

Em seguida, na seção Dados, desça até localizar a aba Dados Financeiros/Contas Bancárias.

Na coluna de Dados Financeiros, no campo Limite de Crédito informe o limite correspondente ao cadastro dessa pessoa.

Informe o limite concedido a esse cliente, após isso, basta Salvar e realizar um novo login para validação das informações.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated