Como excluir ou desabilitar Centros de Custos no Sistema ERP

Para que seja possível excluir ou desabilitar um centro de custo, assim como qualquer cadastro, não é possível que tenha vínculos com outra parte do sistema. Por exemplo, se você informou determinado centro de custo em um lançamento financeiro, é necessário excluir o lançamento financeiro, ou retirar o centro de custo informado nele. Depois disso, será possível excluir o centro de custo em seu sistema, pois ele não terá nenhum vínculo.

Sendo assim, poderá acessar o menu lateral Cadastros, submenu Centro de Custo.

Nesta tela, selecione o centro de custos que deseja e clique na opção Excluir.

O sistema irá deletar essa informação do seu sistema. Mas, caso esse cadastro tenha vínculo, será retornada uma mensagem em sua tela. Então, como dito anteriormente, será necessário desvincular esse registro para então poder excluir.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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