O que fazer quando o E-mail não está sendo enviado pelo Sistema ERP
Last updated
Last updated
Se você costuma enviar seus orçamentos, pedidos, boletos, notas fiscais e etc, por e-mail através do Sistema ERP, você precisa estar com o servidor de e-mails configurado.
Caso, você já possua o servidor configurado e o sistema não esteja enviando os seus e-mails, você precisará verificar todas as informações cadastradas no servidor e realizar o teste de envio do e-mail.
Para isto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas e edite a empresa.
Em seguida, vá até a aba Servidor de Emails e clique no campo Enviar Email de Teste
Após o teste de e-mail, se o sistema apresentar um modal com erro, basta validar junto a seu Provedor se as informações estão corretamente preenchidas, caso o erro persistir entre em contato com o suporte.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!