Qual é a diferença entre Pessoas e Contatos no Sistema ERP
Veja como o Sistema ERP pode ajudar na organização e gestão de cadastros de sua carteira de clientes e seus respectivos contatos, acompanhe e aprenda qual a diferença entre esses dois menus no sistema.
Cadastro de Pessoas
A plataforma para cadastro de pessoas tem a função de registar todas as pessoas que têm envolvimento com sua empresa sendo elas, clientes, fornecedores, colaboradores, técnicos, etc. Este cadastro será utilizado em outros cadastros do sistema, como por exemplo, vendas, compras, fluxo de caixa, prestação de serviços, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar uma pessoa com o artigo: Como cadastrar Pessoas no Sistema ERP
Cadastro de Contatos
O cadastro de contatos tem vínculo direto com o cadastro de pessoas, tendo a funcionalidade de vincular terceiros a uma pessoa cadastrada no sistema. Contatos no qual será possível recorrer se surgir a necessidade, como familiares, amigos, supervisor, entre outros.
Aprenda detalhadamente a como cadastrar um contata, acompanhando o seguinte artigo: Como editar informações de Contatos de Pessoas no Sistema ERP
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!
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