Criando novos atendimentos no 360Chat

Na plataforma 360Chat, você pode abrir novos chamados diretamente com o cliente, mantendo o controle de todos os atendimentos centralizado dentro da própria plataforma.

Com as informações já configuradas, é possível estar enviando as informações aos seus clientes diretamente na Plataforma 360Chat, sem a necessidade de acessar o Sistema ERP. Com Isso, clique em Atendimentos

Onde, para criar um novo atendimento com seu cliente, clique na caixa de +

Onde será aberta uma nova janela para preenchimento dos dados que desejas estar contatando

Número de telefone: informe o número do telefone de seu cliente, acompanhado do DDD + os 9 dígitos do telefone. É necessário que seja informado o digito 9 sempre no inicio do número de telefone; Nome do Cliente: preencha com o nome de seu cliente; Departamento: qual o departamento pré cadastrado, que desejas que seja vinculado o nome atendimento que esta sendo criado;

Feito isso, basta clicar em novo atendimento.

Com isso, basta estar adicionando os comandos a qual são disponibilizados pela plataforma para envio de informações

Então, o sistema irá enviar os dados do cliente informado no comando

Assim, o cliente poderá retornar a informação a qual ele deseja, e o sistema automaticamente irá retornar com a informação solicitada para que seja feita o download do arquivo

Esse procedimento, poderá ser utilizado com os comandos a qual é disponibilizado pela plataforma 360Chat.

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Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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