Como estar configurando a PagHiper no Sistema ERP
No Sistema ERP é possível estar integrando junto com o PagHiper para emissão de boletos. Acompanhe este artigo para saber mais como estar efetuando a comunicação do sistema com a plataforma do PagHiper.
No sistema ERP acesse Menu Lateral Central de Integrações em seguida, clique no Submenu Financeiras
Clique em Adicionar Integração e selecione PagHiper
Clique em Conectar Conta
Uma nova Janela será aberta para preenchimento das informações necessárias para a integração. Na aba Básicos, será apresentados os seguintes campos, conforme print a seguir:
Segue os campos a serem preenchidos:
Em seguida clique na aba Boleto, onde novos campos serão abertos ara preenchimento:
Segue os campos a serem preenchidos:
Efetuado o preenchimento dos campos informados, clique em Configurações ERP:
Segue os campos a serem preenchidos:
Na aba Configurações do ERP, é necessário que as informações estejam pré configuradas no sistema para que possam estar selecionando as informações cadastradas.
Feito o preenchimento das informações, clique em salvar.
Após salvar as alterações, conseguira estar utilizando a integração da PagHiper junto ao sistema ERP, onde será apresentado em seguia a Dashboard
Você poderá também editar ou excluir a integração. Para Editar os dados, basta clicar no ícone de lápis, já para Excluir a integração, basta clicar no ícone de lixeira.
Você poderá também acessar a aba Boleto, onde poderá visualizar diversas informações sobre seus boletos emitidos.
Com a integração devidamente configurada, você já poderá gerar os boletos da PagHiper via ERP. Assim, automaticamente o boleto gerado será repassado ao painel da PagHiper e quando houver o pagamento, será quitado no ERP.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!
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