Como estar configurando a PagHiper no Sistema ERP

No Sistema ERP é possível estar integrando junto com o PagHiper para emissão de boletos. Acompanhe este artigo para saber mais como estar efetuando a comunicação do sistema com a plataforma do PagHiper.

No sistema ERP acesse Menu Lateral Central de Integrações em seguida, clique no Submenu Financeiras

Clique em Adicionar Integração e selecione PagHiper

Clique em Conectar Conta

Uma nova Janela será aberta para preenchimento das informações necessárias para a integração. Na aba Básicos, será apresentados os seguintes campos, conforme print a seguir:

Segue os campos a serem preenchidos:

Campo

Conteúdo

Observações

Nome Lojista

Deve inserir seu nome completo

Inserir o nome completo

ApiKey

ApiKey gerado pela PagHiper

Para obter sua ApiKey, acesse:

Minha Conta > Credenciais

Token

Token gerado pela PagHiper

Para obter seu Token, acesse:

Minha Conta > Credenciais

Empresa

Nome da Empresa cadastrado no Venda ERP

Inserir o nome da Empresa completo

Em seguida clique na aba Boleto, onde novos campos serão abertos ara preenchimento:

Segue os campos a serem preenchidos:

Campo

Conteúdo

Observações

Desconto Fixo

Sim ou Não

Caso queira adicionar desconto fixo para pagamentos de Boleto, deixar marcado sim.

Percentual da Multa

Porcentagem da Multa em Boleto

Você pode selecionar de 0%, 1% ou 2%

Dias pagamento após o vencimento

1 a 30

ue poderá ser feito o pagamento após o vencimento

Juros por atraso

Juros por atraso do pagamento

Aplicar juros de 1% ao mês por atraso

Dias pagamentos com antecedência

São quantos dias antes do vencimento é considerado pagamento por antecedência

Desconto pagamento com antecedência

% ou R$

É a porcentagem de desconto que terá em pagamentos com antecedência

Efetuado o preenchimento dos campos informados, clique em Configurações ERP:

Segue os campos a serem preenchidos:

Campo

Observações

Plano de Conta de Despesa

Selecionar o plano de conta que será lançado às despesas

Plano de Conta de Receita

Selecionar o plano de conta que será lançado às receitas

Centro de Custos para lançamento de Taxas

Caso vá controlar as despesas por centros de custos, determine qual será

Grupo de Lançamento de Taxas

Caso vá controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo

Na aba Configurações do ERP, é necessário que as informações estejam pré configuradas no sistema para que possam estar selecionando as informações cadastradas.

Feito o preenchimento das informações, clique em salvar.

Após salvar as alterações, conseguira estar utilizando a integração da PagHiper junto ao sistema ERP, onde será apresentado em seguia a Dashboard

Você poderá também editar ou excluir a integração. Para Editar os dados, basta clicar no ícone de lápis, já para Excluir a integração, basta clicar no ícone de lixeira.

Você poderá também acessar a aba Boleto, onde poderá visualizar diversas informações sobre seus boletos emitidos.

Com a integração devidamente configurada, você já poderá gerar os boletos da PagHiper via ERP. Assim, automaticamente o boleto gerado será repassado ao painel da PagHiper e quando houver o pagamento, será quitado no ERP.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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