Como estar configurando a PagHiper no Sistema ERP
Last updated
Last updated
No Sistema ERP é possível estar integrando junto com o PagHiper para emissão de boletos. Acompanhe este artigo para saber mais como estar efetuando a comunicação do sistema com a plataforma do PagHiper.
No sistema ERP acesse Menu Lateral Central de Integrações em seguida, clique no Submenu Financeiras
Clique em Adicionar Integração e selecione PagHiper
Clique em Conectar Conta
Uma nova Janela será aberta para preenchimento das informações necessárias para a integração. Na aba Básicos, será apresentados os seguintes campos, conforme print a seguir:
Segue os campos a serem preenchidos:
Campo
Conteúdo
Observações
Nome Lojista
Deve inserir seu nome completo
Inserir o nome completo
ApiKey
ApiKey gerado pela PagHiper
Para obter sua ApiKey, acesse:
Minha Conta > Credenciais
Token
Token gerado pela PagHiper
Para obter seu Token, acesse:
Minha Conta > Credenciais
Empresa
Nome da Empresa cadastrado no Venda ERP
Inserir o nome da Empresa completo
Em seguida clique na aba Boleto, onde novos campos serão abertos ara preenchimento:
Segue os campos a serem preenchidos:
Campo
Conteúdo
Observações
Desconto Fixo
Sim ou Não
Caso queira adicionar desconto fixo para pagamentos de Boleto, deixar marcado sim.
Percentual da Multa
Porcentagem da Multa em Boleto
Você pode selecionar de 0%, 1% ou 2%
Dias pagamento após o vencimento
1 a 30
Sãue poderá ser feito o pagamento após o vencimento
Juros por atraso
Juros por atraso do pagamento
Aplicar juros de 1% ao mês por atraso
Dias pagamentos com antecedência
São quantos dias antes do vencimento é considerado pagamento por antecedência
Desconto pagamento com antecedência
% ou R$
É a porcentagem de desconto que terá em pagamentos com antecedência
Efetuado o preenchimento dos campos informados, clique em Configurações ERP:
Segue os campos a serem preenchidos:
Campo
Observações
Plano de Conta de Despesa
Selecionar o plano de conta que será lançado às despesas
Plano de Conta de Receita
Selecionar o plano de conta que será lançado às receitas
Centro de Custos para lançamento de Taxas
Caso vá controlar as despesas por centros de custos, determine qual será
Grupo de Lançamento de Taxas
Caso vá controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo
Na aba Configurações do ERP, é necessário que as informações estejam pré configuradas no sistema para que possam estar selecionando as informações cadastradas.
Feito o preenchimento das informações, clique em salvar.
Após salvar as alterações, conseguira estar utilizando a integração da PagHiper junto ao sistema ERP, onde será apresentado em seguia a Dashboard
Você poderá também editar ou excluir a integração. Para Editar os dados, basta clicar no ícone de lápis, já para Excluir a integração, basta clicar no ícone de lixeira.
Você poderá também acessar a aba Boleto, onde poderá visualizar diversas informações sobre seus boletos emitidos.
Com a integração devidamente configurada, voc