Como realizar integração com a Amazon no Sistema ERP
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A Amazon é uma plataforma de compra e venda online. É possível que qualquer empresa anuncie seus produtos e realize vendas através da plataforma. Neste artigo vamos informar como realizar a integração da Amazon junto ao Sistema ERP Acompanhe!
Primeiramente acesse o menu lateral Central de Integração, submenu Minhas Lojas.
Em seguida, clique na opção Adicionar Loja, e selecione a opção Amazon.
Após selecionar a loja Amazon, irá abrir uma nova tela.
Aba Dados da Loja
Nome da Loja: defina o nome da loja que deseja nessa integração;
A seguir, preencha os dados na aba Integração ERP.
Aba Integração ERP
Empresa para integração: informe o nome da empresa que está cadastrada no sistema, a qual irá realizar as vendas na Amazon; Depósito Padrão: informe o depósito padrão de onde os produtos darão baixa do estoque ao realizar a venda na Amazon; Categoria de Venda Padrão: informe a categoria que será padrão na sua venda. Essa informação é vinculada às operações fiscais dos seus produtos. Normalmente é utilizada a categoria “Venda de Materiais e Serviços”; Plano de Conta Padrão: informe o plano de contas de receita que será informado no lançamento financeiro quando for realizada uma venda na Amazon; Tabela de Preço Padrão: se desejar, informe uma tabela de preço que serão atribuídos os preços de venda em seus produtos na Amazon; Importar Automaticamente de Vendas: selecione alguma opção para realizar a importação de vendas de forma automática.
Logo abaixo terão mais configurações, as quais você poderá marcar caso necessário. Para verificar a descrição de cada uma delas, clique no ícone “?” em com azul ao lado.
Por fim, clique em Salvar no topo da tela.
Então será direcionado a tela de Login da Amazon
Informe o e-mail ou número de telefone vinculado a sua conta Seller da Amazon, em seguida clique em continuar. Após isso preencha com a senha de acesso a sua conta
Feito o preenchimento, clique em Fazer login
Se possuir ativado a validação em duas etapas, será enviado o código ao celular configurado
Na tela da Amazon, será apresentando para seleção da Loja e País da mesma
Selecionado as informações da conta que desejas vincular ao Sistema ERP em sua integbração, clique em Selecionar Conta
Será apresentada as seguinte informação
Após ler atentamente sobre as informações de compartilhamento de dados com o Sistema ERP, destaque o campo: Oriento a Amazon a fornecer a Nosso ERP Beta acesso à minha conta de parceiro de vendas e os dados relacionados. Sou responsável por quaisquer ações tomadas pelo aplicativo.
Clique em Confirmar.
Após isso, a integração com a Amazon esta finalizada
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Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!