O que é integrado à Loja Integrada?

Recursos disponíveis

– Importação de produtos simples

– Envio de produtos simples

– Envio, recebimento e atualização de preços (Preço de Venda e Preço de Custo)

– Importação de pedidos

– Cadastro automático de produtos Simples na importação de pedidos caso o produto não exista ainda no Sistema ERP.

– Importação de clientes (Ao importar um pedido de venda o cliente é automaticamente cadastrado)

– Envio e recebimento de estoque

Produtos – Campos enviados: Sistema ERP => Loja Integrada

* Altura, Profundidade, Diâmetro e Largura são buscados do Sistema ERP de: Estoque > Tamanhos

**O estoque do produto com variações é definido em cada opção do produto na Loja Integrada

***Recurso em desenvolvimento. Ao enviar um produto com variações para a Loja Integrada, para o código das variações será atribuído o valor do campo “Código do produto (SKU)” do produto pai + a variação a que se refere, ficando dessa forma:

SKU produto pai: 10000009888

Variação: 10000009888-azul-m

Produtos – Campos importados: Loja Integrada => Sistema ERP

*Recurso em desenvolvimento. Na importação de produtos com grade das Lojas Virtuais se a grade não existir no Sistema ERP o sistema criará uma grade nova com o nome da loja e concatenando a seus atributos.

Ex:

Magento_cor_tamanho

LojaIntegrada_medida_cor

Os seguintes campos do produto são sincronizados automaticamente ao salvar:

Altura

Categoria

Descrição completa

Estoque

Foto*

Largura

Marca

NCM

Nome do produto

Peso

Preço de custo

Preço de venda

Profundidade

*Na documentação da API da loja integrada, não existem métodos para excluir imagens dos produtos.

Nas configurações da loja virtual na Central de E-commerce para a Loja Integrada não é possível:

– Sincronizar Imagens dos Produtos

Pois para a Loja Integrada elas não são sincronizadas. Elas são enviadas apenas na primeira vez.

A API da Loja Integrada não permite a exclusão delas e a exclusão apenas é possível diretamente pelo painel da loja.

OBS: Para que esses campos sejam sincronizados automaticamente é necessário que, na Central de Integrações na configuração da Loja esteja marcada a opção “Sincronizar alterações automaticamente ao salvar”

Informações sobre a Entrega

Caso preenchido no pedido da loja, as informações sobre a entrega serão importadas para o pedido de venda no Sistema ERP.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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