O que é integrado à Loja Integrada?
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Recursos disponíveis
– Importação de produtos simples
– Envio de produtos simples
– Envio, recebimento e atualização de preços (Preço de Venda e Preço de Custo)
– Importação de pedidos
– Cadastro automático de produtos Simples na importação de pedidos caso o produto não exista ainda no Sistema ERP.
– Importação de clientes (Ao importar um pedido de venda o cliente é automaticamente cadastrado)
– Envio e recebimento de estoque
Produtos – Campos enviados: Sistema ERP => Loja Integrada
* Altura, Profundidade, Diâmetro e Largura são buscados do Sistema ERP de: Estoque > Tamanhos
**O estoque do produto com variações é definido em cada opção do produto na Loja Integrada
***Recurso em desenvolvimento. Ao enviar um produto com variações para a Loja Integrada, para o código das variações será atribuído o valor do campo “Código do produto (SKU)” do produto pai + a variação a que se refere, ficando dessa forma:
SKU produto pai: 10000009888
Variação: 10000009888-azul-m
Produtos – Campos importados: Loja Integrada => Sistema ERP
*Recurso em desenvolvimento. Na importação de produtos com grade das Lojas Virtuais se a grade não existir no Sistema ERP o sistema criará uma grade nova com o nome da loja e concatenando a seus atributos.
Ex:
Magento_cor_tamanho
LojaIntegrada_medida_cor
Os seguintes campos do produto são sincronizados automaticamente ao salvar:
Altura
Categoria
Descrição completa
Estoque
Foto*
Largura
Marca
NCM
Nome do produto
Peso
Preço de custo
Preço de venda
Profundidade
*Na documentação da API da loja integrada, não existem métodos para excluir imagens dos produtos.
Nas configurações da loja virtual na Central de E-commerce para a Loja Integrada não é possível:
– Sincronizar Imagens dos Produtos
Pois para a Loja Integrada elas não são sincronizadas. Elas são enviadas apenas na primeira vez.
A API da Loja Integrada não permite a exclusão delas e a exclusão apenas é possível diretamente pelo painel da loja.
OBS: Para que esses campos sejam sincronizados automaticamente é necessário que, na Central de Integrações na configuração da Loja esteja marcada a opção “Sincronizar alterações automaticamente ao salvar”
Informações sobre a Entrega
Caso preenchido no pedido da loja, as informações sobre a entrega serão importadas para o pedido de venda no Sistema ERP.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!