Como acessar o Boleto de Pagamento no Sistema ERP
Last updated
Last updated
Este artigo é destinado aos usuários administradores do sistema ERP, que já contrataram um novo plano ou fizeram uma nova renovação e precisam acessar o boleto de pagamento, referente ao acordo realizado anteriormente. Lembrando que, a sua renovação será feita de forma automática e você só precisa efetuar o pagamento referente a sua renovação.
Para visualizar o seu boleto, no menu lateral clique em Renovar Licença.
Nesta tela, selecione a opção Abrir boleto. Logo, o seu documento será gerado automaticamente.
Depois disso, o seu boleto poderá ser visualizado em uma nova guia. Será apresentado um documento semelhante ao modelo da imagem a seguir:
E você terá a possibilidade de salvar ou imprimir o seu boleto. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha uma ação, que poderá ser: Salvar Como para salvar o seu documento ou selecione a alternativa Imprimir.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!