Como alterar e-mail do usuário administrador no Sistema ERP
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O e-mail utilizado para o primeiro acesso sistema, será definido como o e-mail Administrador da conta. O usuário com este e-mail terá acesso a todos os recursos do sistema, sem limitações.
Fique atento! Para conseguir realizar esta alteração, você precisará cuidar dois pontos:
O novo e-mail Administrador não poderá estar sendo utilizado no cadastro de um usuário no sistema.
Por segurança, deve-se criar uma nova senha para este novo e-mail Administrador.
Para realizar esta troca, acesse o menu Configurações, submenu Trocar Administrador.
Assim, o sistema apresentará uma tela para que você preencha as informações necessárias.
Informe novo email administrador: informe o novo e-mail que será cadastrado como usuário administrador do sistema. Sua senha atual: informe a senha do atual e-mail administrador. Nova senha: informe qual a nova senha para que o novo usuário administrador acesse o sistema. Repita a nova senha: repita a senha inicial que deverá ser utilizada pelo novo usuário.
Depois de concluir, clique em Alterar Administrador.
Após esta operação, você será redirecionado para a página de login, onde deverá fazer login com o NOVO e-mail administrador.
Importante! Caso a pessoa responsável por utilizar o sistema com o login administrador não esteja mais trabalhando em sua empresa, e você deseja alterar o e-mail administrador para outro, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!