Como alterar o e-mail de acesso do Usuário do Sistema ERP
Em momentos como o desligamento de um funcionário ou perda do computador em que era acessado o sistema, é necessário realizar a troca de e-mail do usuário para que não seja possível o acesso por pessoas de fora da empresa.
Porém, por motivos de segurança, não é possível realizar a troca de e-mail do usuário no sistema. Por isso, você poderá inativar o cadastro do usuário ou excluí-lo e após isto, criar o cadastro de um novo usuário com o e-mail desejado.
Caso seja necessário, veja o artigo Como cadastrar Usuários no Sistema ERP.
Importante! Ao excluir o cadastro do usuário, todas as informações cadastradas por ele no sistema permanecerão. Apenas não será mais possível acessar o sistema através do e-mail do usuário que foi excluído.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!
Last updated