Como ter dois administradores na licença do Sistema ERP

Ao finalizar seu cadastro no sistema, automaticamente você se torna o administrador da conta, tendo acesso e liberações para todo e qualquer módulo. Mas o que fazer quando surge a necessidade de adicionar mais um administrador à conta?

Por padrão, o ERP permite que tenha apenas UM usuários administrador, que é o responsável principal da licença. Nesse caso, você pode criar um usuário Gerenciador e atribuir a ele as permissões que desejar. Assim, ele terá um acesso semelhante ao administrador.

Para realizar esse cadastro, primeiramente será necessário criar uma pessoa e a rotular como Vendedor.

Feito isso, você poderá criar um usuário para essa pessoa. Saiba como realizar esse procedimento através do artigo: Como cadastrar Usuários no ERP.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated