Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no Sistema ERP
Last updated
Last updated
A possibilidade de anexos em lançamentos financeiros está disponível para vincular documentos que tenham vínculos com o lançamento criado, como boletos, contratos ou qualquer outro registo desejado. Para aprender a como realizar esse anexo acompanhe.
Acesse o menu lateral Financeiro, submenu Novo Lançamento.
Logo, informe os dados no lançamento, como Sua empresa, Cliente/Fornecedor, Plano de Conta, Valor (R$), Data de vencimento e demais informações que considerar necessário. Caso possua alguma dúvida, acompanhe o artigo: Como gerar Lançamentos Financeiros no Sistema ERP.
Após o preenchimento e verificação dos dados, clique em Salvar. Assim o sistema disponibilizará novas seções para verificação.
Para dar continuidade vá até Arquivos, em seguida clique em Escolher arquivos. Dessa forma, o sistema lhe direciona para seleção do arquivo desejado.
Agora, será necessário escolher o arquivo desejado.
Após o Upload, basta Salvar e o anexo será fixado. Para excluí-lo, clique no ícone de X localizado abaixo do arquivo.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!