Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no Sistema ERP

A possibilidade de anexos em lançamentos financeiros está disponível para vincular documentos que tenham vínculos com o lançamento criado, como boletos, contratos ou qualquer outro registo desejado. Para aprender a como realizar esse anexo acompanhe.

Acesse o menu lateral Financeiro, submenu Novo Lançamento.

Logo, informe os dados no lançamento, como Sua empresa, Cliente/Fornecedor, Plano de Conta, Valor (R$), Data de vencimento e demais informações que considerar necessário. Caso possua alguma dúvida, acompanhe o artigo: Como gerar Lançamentos Financeiros no Sistema ERP.

Após o preenchimento e verificação dos dados, clique em Salvar. Assim o sistema disponibilizará novas seções para verificação.

Para dar continuidade vá até Arquivos, em seguida clique em Escolher arquivos. Dessa forma, o sistema lhe direciona para seleção do arquivo desejado.

Agora, será necessário escolher o arquivo desejado.

Após o Upload, basta Salvar e o anexo será fixado. Para excluí-lo, clique no ícone de X localizado abaixo do arquivo.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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