Algo inesperado aconteceu, insira um nome válido
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É comum que ao cadastrar uma operação fiscal seja apresentado um erro informando que um nome válido deve ser informado. Isso acontece pois o nome da operação é vinculada a uma categoria de venda, a qual provavelmente não esteja cadastrada em seu sistema, o que origina este erro.
Para corrigir esse alerta e conseguir salvar a sua operação fiscal, você deverá já ter cadastrado o nome da operação como uma categoria de venda ou mudar o nome da operação para uma categoria que já se encontra cadastrada no sistema. Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Categoria de Venda e clique em Novo.
Nesta tela, defina o Nome da categoria (que será o mesmo nome utilizado na operação fiscal) e obrigatoriamente habilite o campo Visível nas Operações Fiscais. Os demais campos, Movimentar Estoque e Movimentar Financeiro devem ser marcados conforme sua necessidade. Lembre-se: eles servem para realizar essas movimentações ao aprovar uma venda.
Veja mais detalhes em: Como cadastrar Categorias de Venda para operações fiscais no Sistema ERP.
Com a categoria de venda devidamente cadastrada, acesse o menu lateral Fiscal, submenu Operações Fiscais.
Logo o sistema apresentará as operações já registradas no sistema, onde será necessário clicar em Novo para adicionar um novo registro.
Em seguida, basta Salvar o registro.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!