Como realizar integração com a Via Marketplace no Sistema ERP
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Para realizar a integração com a Via Marketplace você deverá obter o Token de Acesso. Para obter o token, veja o artigo Como solicitar o Token de Integração da Via Marketplace.
Agora, no Sistema ERP, acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.
Em seguida, em Adicionar Loja, selecione a opção Via Marketplace.
Neste momento, o sistema abrirá a tela de integração onde você deverá informar alguns dados. São eles:
Nome da Loja: informe o nome da loja; Token de Acesso: informe o token de acesso da loja.
A seguir, preencha os dados na aba Integração ERP.
Empresa para integração: informe o nome da empresa que está cadastrada no sistema, a qual irá realizar as vendas; Depósito Padrão: informe o depósito padrão de onde os produtos darão baixa do estoque ao realizar a venda; Categoria de Venda Padrão: informe a categoria que será padrão na sua venda. Essa informação é vinculada às operações fiscais dos seus produtos. Normalmente é utilizada a categoria “Venda de Materiais e Serviços”; Plano de Conta Padrão: informe o plano de contas de receita que será informado no lançamento financeiro quando for realizada uma venda; Tabela de Preço Padrão: se desejar, informe uma tabela de preço que serão atribuídos os preços de venda em seus produtos; Importar Automaticamente de Vendas: selecione alguma opção para realizar a importação de vendas de forma automática.
Logo abaixo terão mais configurações, as quais você poderá marcar caso necessário. Para verificar a descrição de cada uma delas, clique no ícone “?” em com azul ao lado.
Agora, basta clicar em Salvar.
Assim, você poderá vincular os produtos entre o Sistema ERP e a Via Marketplace.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!