Rejeição: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso no Sistema ERP
Este erro ocorre quando a mesma numeração de nota foi emitida mais de uma vez. Ou seja, a numeração foi enviada duas vezes para a Secretaria da Fazenda.
Para corrigir o erro, acesse o menu lateral Fiscal, submenu NF-e Emitidas.
Agora, busque pela nota, selecione e clique em Status da NFe.
Assim, o sistema apresentará um modal para que você informe o número correto da nota para emiti-la novamente e retirar a duplicidade.
Após informar o novo número, clique em Reenviar. Caso a numeração esteja correta, sua nota será emitida com sucesso. Caso você não saiba a numeração da sua última nota emitida, consulte com seu contador.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!
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