Como Aprovar Clientes na Loja Online

A aprovação de clientes na Loja Online permitir que somente clientes com o cadastro aprovado possam realizar compras na sua loja. Dessa forma, você terá que aprovar quem poderá realizar esta ação.

Primeiramente, você precisa possuir a configuração de Aprovar Clientes ativa nas configurações da sua Loja Online. Para isso, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Configurações.

Agora, você deverá acessar a aba Configurações e marcar a opção Aprovar cadastros de clientes.

Feito isso, clique em Salvar. Assim, todos os clientes que realizarem o cadastro de uma conta em sua loja, precisarão ser aprovados para poder efetuar compras.

Feito isso, para aprovar o cadastro destes clientes, você deverá acessar o menu lateral Loja Online, submenu Aprovação de Clientes.

Na nova tela, o sistema apresentará uma listagem dos cadastros esperando aprovação. Basta selecionar e no modal que se abrirá, clicar em Aprovar Selecionados. Caso deseje reprovar o cliente, basta selecioná-lo e no modal, clicar em Reprovar Selecionados.

Depois desta liberação, o cliente estará apto a finalizar a compra na sua loja virtual e efetuar a negociação. Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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