Como cancelar vendas realizadas na Loja Online
Last updated
Last updated
As vendas realizadas pela Loja Online, também podem ser canceladas através do Sistema ERP, caso o cliente solicite o cancelamento ou haja algum problema no processamento do pedido. O Sistema ERP permite que os administradores tenham controle sobre todas as operações de venda, incluindo a possibilidade de cancelamento, garantindo uma gestão eficiente e ágil. Para isso, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Vendas.
Agora, você deverá selecione o pedido que deseja cancelar, assim o sistema apresentará um modal de atalhos. Neste modal, clique em Cancelar Pedido.
Feito isso, o sistema irá apresentar um popup, para a confirmação do cancelamento do pedido. Clique em OK para cancelar.
Por fim, o sistema apresentará o Status do Pagamento como Cancelado, caso o pedido não esteja faturado, e Devolvido, caso o pedido esteja faturado.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!