Como configurar a PagHiper na Loja Online do Sistema ERP
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Para que seja possível realizar a integração da plataforma PagHiper junto à Loja Online, é necessário que você possua acesso ao painel PagHiper e que realize essa configuração no ERP. Vamos informar neste artigo como realizar essa integração. Acompanhe!
primeiro, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Configurações.
Em seguida, acesse a aba Pagamentos, e habite a opção PagHiper.
Em seguida, será aberto um campo para Configurar Integração. Ao clicar neste campo, você será direcionado para a tela de integração com o PagHiper. Na nota que se abre, clique em Conectar Conta.
Feito isso, será aberto a tela para informar alguns campos.
Básico
Nome Lojista: informe o nome da sua empresa na integração com o PagHiper; ApiKey: informe o API Key realizado no painel do PagHiper.Para saber mais, clique aqui; Token: informe o Token Key obtido no painel do PagHiper.Para saber mais, clique aqui; Empresa: informe a empresa que será integrada ao PagHiper.
Aba Boletos
fixo: esta opção se refere ao desconto aplicando ao pagamento que será realizado com desconto antecipado. Se for um valor em reais fixo, marque esta opção. Caso seja um desconto em percentual, deixe esta opção desmarcada; Percentual da multa: selecione o percentual de multa que será aplicado em caso de atraso de pagamento; Dias após o vencimento: informe a quantidade de dias que é possível realizar o pagamento a dados de vencimento; Juros por atraso: selecione se haverá ou não a aplicação de juros após um data de vencimento; Dias pagamento com antecedência: informe a quantidade de dias para pagamento que haja desconto no pagamento; Pagamento com antecedência: informe o desconto que será aplicado caso o boleto pago com antecedência de acordo com a quantidade de dias estabelecidos anteriormente. Lembre-se que este campo está relacionado com a opção Desconto fixo, informado anteriormente.
Aba Configurações ERP
Plano de Contas de Despesa: informe o plano de contas de despesa em relação a taxa cobrada pelo PagHiper pela geração de boletos; Plano de Contas de Receita: informe o plano de contas de receita em relação à realização do lançamento financeiro de uma venda, em que a conta bancária será o PagHiper; Centro de custos para lançamentos de taxas: caso deseje controlar as despesas por centros de custos, determine qual será o centro de custos; Grupo de lançamentos para lançamento de taxas: caso deseja controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo.
Por fim, clique em Salvar.
Em seguida, ao retornar para a tela da configuração da Loja Online, você verá o campo Dias para Vencimento.
Neste momento será necessário informar a data para o vencimento do boleto, por exemplo, 5 dias. Nesse caso, se o cliente realizar uma compra no dia 10, ele terá até o dia 15 para realizar o pagamento.
Realizada essa configuração, clique em Salvar no topo da tela.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a ainda mais como funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!