Como configurar Boletos Bancários na Loja Online do Sistema ERP
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Para realizar mais vendas, você poderá disponibilizar a forma de pagamento Boleto Bancário na sua Loja Online.
Porém, antes de começar, você já precisa ter uma conta bancária habilitada para a emissão de boleto no Sistema ERP. Veja o artigo: Como cadastrar uma Conta Bancária para emitir boletos no Sistema ERP e saiba mais sobre o assunto.
Com a sua conta habilitada, você precisará acessar o menu lateral Loja Online, submenu Configurações.
Agora, na aba de Configurações, em Plataformas para cobrança automática, selecione Boleto Bancário. Neste momento, será necessário preencher os seguintes campos:
Conta Bancária: informe a conta bancária habilitada que emitirá os boletos; Dias para vencimento: informe quantos dias após a emissão será o vencimento do boleto.
Um pouco mais abaixo, na seção Defina desconto para pagamentos à vista, você poderá informar um desconto para encorajar seus cliente a realizar compras utilizando esta forma de pagamento.
Prontinho, agora você só precisa clicar em Salvar. Feito isso, a forma de pagamento Boleto Bancário já estará disponível em sua Loja Online. Assim, quando o seu cliente finalizar a venda e selecionar a forma de pagamento Boleto Bancário, será gerado automaticamente um boleto, onde ele poderá realizar o pagamento.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!