Como inserir o WhatsApp na Loja Online
Last updated
Last updated
Para facilitar ainda mais a comunicação dos usuários do seu site com sua equipe de vendas, nada melhor do que inserir o contato do WhatsApp diretamente na Loja Online!
Primeiramente, acesse o menu lateral Loja Online, submenu Configurações.
Na nova tela, vá até a aba Configurações e localize a seção Informações de contato. Assim, você verá o campo WhatsApp da sua loja, onde você deverá preencher o número do telefone que será utilizado para os atendimentos. Ao lado terá a opção Destacar, que ao habilitar, será exibida na sua Loja Online o ícone do WhatsApp juntamente com o número. Mas caso deixar desabilitada, somente aparecerá o ícone do aplicativo.
Depois de Salvar Alterações realizadas, você poderá acessar o site da sua Loja Online e verificar que será exibido o ícone do WhatsApp, juntamente com o número de contato, se esse tenha sido destacado.
Ao clicar sobre este ícone, seu cliente será direcionado para uma nova conversa via WhastApp com o contato informado, onde será possível enviar mensagens e tirar dúvidas com o atendente.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!