Erro ao abrir PDV do MOBI: "Sem Depósito"

Ao acessar PDV do Mobi, podemos notar que está sendo apresentado o seguinte erro "PDV sem depósito". Acompanhe este artigo para visualizar como estar corrigindo e em seguida estar acessando o PDV do MOBI sem erro.

Ao ser apresentado o erro do print acima, é necessário seguir os seguintes passos para verificação:

1° Passo

Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Cadastros, em seguida Submenu Empresa

Edite a empresa Padrão configurada, em seguida em Configurações Gerais, verifique se o campo Depósito Padrão PDV esta preenchido

Em seguida é necessário verificar as informações do depósito cadastrado, conforme o 2° passo a seguir.

2° Passo

Acesse o sistema ERP em Menu Lateral Estoque, em seguida Submenu Depósito

Onde irá visualizar os depósitos cadastros

É possível visualizar que o Depósito selecionado não possui os campos de endereço preenchidos.

Desta forma, edite o cadastro do depósito e preencha com o Endereço da empresa

Então, salve as alterações e abra novamente o MOBI. Aguarde a sincronização para estar acessando normalmente a tela do PDV.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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