Como adicionar plano de contas no Offline
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Sem dúvidas o Plano de Contas é um grande aliado na organização financeira de sua empresa, pois é a partir dele que você consegue ter o controle de todas as despesas e receitas efetuadas, e para cadastrar o plano de contas no Offline é muito simples, acompanhe!
Primeiramente, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Planos.
Feito isso, basta clicar em Adicionar no canto superior de sua tela.
Automaticamente um modal será aberto para preenchimento das informações, sendo elas:
Nome: informa o nome do plano de contas, no exemplo usamos LUZ.
Tipo: informe se seu plano de contas refere-se a uma receita ou despesa. Seguindo o exemplo da Luz, adicionamos como despesa.
E por fim, basta clicar em Salvar.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!