Como configurar a empresa para os usuários no Offline
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O Offline possui o acesso a uma única empresa, na qual a mesma deverá estar configurada no cadastro do usuário para que as vendas sejam vinculadas a ela. Acompanhe esse tutorial para saber como configurar corretamente a empresa no Offline.
No Sistema Online acesse Menu Lateral Configurações e em seguida submenu Usuários e edite o usuário desejado.
Então, clique na aba Configurações do PDV.
Selecione a Empresa e o Depósito que estarão vinculados as vendas que o usuário irá gerar no Offline, tanto pela tela de Pedidos e Orçamentos quanto pelo PDV. Já o Administrador, sempre irá visualizar a empresa Padrão que esta configurada dentro do sistema Online.
Após isso, salve as alterações, e acesse o Offline. Onde será necessário aguardar a sincronização para que as configurações sejam apresentadas de acordo.
Para emissão de NFC-e no Offline, é necessário que cada usuário possua seu número de série. Para que não ocorra erro de duplicidade na emissão dos cupons fiscais.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!