Como escolher o Documento a Emitir no PDV do Offline

Se na sua empresa você costuma registrar as vendas no PDV, mas nem sempre deseja emitir o mesmo documento ao finalizar a venda, seus problemas acabaram! No Sistema ERPs você poderá escolher o documento que será emitindo ao final da venda, diretamente na tela do PDV. Quer saber como isso funciona? Então continue a leitura deste artigo!

Primeiramente, acesse o ícone de engrenagem no topo da tela e selecione a opção Configurações.

Em seguida, acesse a aba Configurações do PDV. Neste momento, no campo Documento à Emitir você deverá selecionar alguma opção que seja documento com valor fiscal, ou seja, NFC-e ou CF-e SAT. Em seguida, clique em Configurações do ERP e clique em PDV e habilite o campo Escolher emissão de documentos ao finalizar a venda.

mportante! Caso você ainda não tenha configurado a emissão de cupom fiscal em seu sistema, recomendamos os artigos:

Como configurar a emissão de NFC-e no Offline

Como configurar a emissão de CF-e SAT no Offline

Depois de configurar estes dados, clique em Salvar.

Agora, você poderá realizar normalmente suas vendas no PDV e ao finalizá-la, você poderá escolher com qual documento deseja concluir a operação. Para isto, basta clicar no ícone de seta ou utilizar o atalho F9.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated