Como excluir Vendas no Offline
Last updated
Last updated
Para você excluir uma venda realizada no Offline, basta você acessar o menu lateral Pedidos e Orçamentos.
Agora, você deverá identificar a venda que deseja excluir. Para poder excluí-la, você precisará primeiro cancelar a venda.
Você deverá Editar a venda clicando no ícone de lápis e em seguida, clique no ícone de X para cancelar.
Logo após, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação do cancelamento, clique em Sim.
Assim, o sistema voltará a listagem de vendas e apresentara sua venda com o status de negociação como Cancelado. Para excluí-la, você deverá clicar no ícone de três pontinhos e selecionar a opção Excluir.
Por fim, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação da exclusão da venda, clique em Sim.
Assim, após confirmar, o sistema realizará a exclusão da sua venda.
Importante! Caso esta venda esteja finalizada, com o lançamento financeiro gerado, o sistema fará a exclusão do lançamento financeiro e retornará os produtos vendidos ao depósito.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Offline! Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte, ou acesse os nossos demais canais de ajuda. Boas vendas!