Como realizar a sincronização do Offline com o Sistema ERP
Last updated
Last updated
A sincronização entre o Offline e o Sistema ERP tem como objetivo manter todos os dados sempre atualizados nas duas plataformas. Visto que o Offline pode ser utilizado de forma Offline, quando há conexão com a internet os dados são sincronizados ao Sistema ERP. O mesmo ocorre caso seja cadastrado algum dado no Sistema ERP, quando ocorrer a sincronização a informação será criada/atualizada no Offline.
A sincronização entre as plataformas, ocorre de forma automática e manual. A sincronização automática, ocorre a cada 5 minutos caso haja conexão com a internet. Agora, você poderá também realizar a sincronização de forma manual e a qualquer momento, desde que haja conexão com a internet.
Para isso, acesse o seu Offline e na Dashboard principal, clique em ERP Sync Ativado com o ícone de nuvem.
Feito isso, o sistema apresentará a mensagem Sincronizando. Este processo pode levar alguns minutos, isso varia de acordo com a quantidade de informações que precisam ser sincronizadas.
Quando a sincronização for finalizada, será apresentada a mensagem ERP Sync Ativado com o ícone de concluído.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!