Como visualizar o Relatório de Vendas-PDV no Offline.
Last updated
Last updated
É de extrema importância que haja um controle apurado das vendas realizadas no seu comércio, e por isso desenvolvemos um relatório no qual apresenta essas informações para você.
Para isso você deve acessar o menu lateral Relatórios, submenu Vendas PDV.
Após isso, serão apresentadas as informações levando em consideração o período do mês na qual a pesquisa foi realizada. Você poderá utilizar os Filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Os dados disponíveis para uma pesquisa avançada são os seguintes:
Código: informe o código da venda; Cliente: informe o cliente que deseja buscar as vendas; Data Inicial: defina uma data para iniciar o período da busca; Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca; Vendedor: informe o vendedor que deseja buscar as vendas; Valor Inicial: informe um valor inicial para buscar as vendas; Valor Final: informe um valor final para buscar as vendas; Número da Nota: informe o número da nota referente a venda; Nota Fiscal: aqui informe a situação na qual se encontra a nota fiscal; Financeiro: nesse campo informe se o financeiro já se encontra realizado ou não.
Logo, clique em Aplicar para realizar a busca.
Após isso, o sistema apresentará os dados levando em consideração os filtros aplicados acompanhados das seguintes informações:
Código: o sistema apresentará o código da venda; Data: o sistema apresentará a data de alteração da venda; Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente da venda; Vendedor: o sistema apresentará o vendedor responsável da operação; Nota Fiscal: o sistema apresentará se já existe uma nota emitida para essa venda; Desconto (R$): o sistema apresentará o valor de desconto da venda; Valor (R$): o sistema apresentará o valor total da venda.
No topo de sua tela será possível verificar a Soma dos Fretes, Soma dos descontos e Soma Total. Juntamente com a possibilidade de Exportar o arquivo em PDF ou Excel.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Offline! Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte, ou acesse os nossos demais canais de ajuda. Boas vendas!