Configurando permissões de usuários para o Offline

Agora no Sistema ERP, é possível configurar as permissões de usuários, para que seja visualizado as informações que são destinadas ao mesmo. Acompanhe este tutorial para compreender o passo a passo a ser efetuado.

No sistema Online acesse o menu lateral Configurações, em seguida submenu Usuários, na nova tela edite o cadastro desejado.

Ao editar o usuário, clique na aba Permissões.

Agora, já será possível visualizar o módulo PDV Offline. Ao expandir a opção nesta tela, teremos apenas 02 opções: "Pode Consultar?" e "Pode Editar?"

As permissões são referentes as telas (módulos) seguirão de acordo com as permissões configuradas para o usuário no ERP Online, ou seja, se o usuário não tiver permissão para a tela de vendas no ERP Online, também não terá como acessar as tela de vendas no Offline. O mesmo se aplica as demais telas e Empresas.

Após configurar as informações visíveis para o Offline, salve as alterações, e acesse o Offline. Onde será necessário aguardar a sincronização para que as configurações sejam apresentadas de acordo.

Importante!!!

Para ocultar a Dahsboard com as informações financeiras do Offline, não basta desmarcar os módulos de Financeiro Básico e Financeiro Avançado, precisa desmarcar a opção: "Página Inicial Padrão" no módulo Cadastros Básicos.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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