Por que não está ocorrendo baixa nos produtos vendidos no Offline
Last updated
Last updated
Você está realizando suas vendas mas não está sendo realizada a baixa de estoque dos produtos vendidos? Muitas vezes isto ocorre por não estar sendo realizado o faturamento da venda.
No Offline, para que seja realizada a movimentação de estoque e financeira ao realizar uma venda, ela precisa ser faturada. Por isso, neste artigo, vamos lhe explicar como realizar a finalização corretamente para que seja realizada a movimentação de estoque dos produtos vendidos.
Para começar, acesse o menu lateral Pedidos/Orçamentos.
Seja um Pedido, Orçamento ou Venda, clique no ícone de lápis para Editar.
Em seguida, você precisará faturar esta venda. Para isso, clique no ícone de cifrão no canto superior direito.
Feito isso, o sistema irá gerar um lançamento financeiro para esta venda, informado o ícone de verificado em cor verde.
Assim, o sistema realizará a movimentação de estoque dos produtos e quantidades vendidas.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Offline! Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte, ou acesse os nossos demais canais de ajuda. Boas vendas!