Como gerar o Relatório de Pessoas Contatos no Sistema ERP

Para obter mais informações dos cadastros de pessoas do seu sistema sem ter a necessidade de editar cada cadastro unitariamente, desenvolvemos um relatório que apresentará as informações a você.

Para isso, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique na opção Pessoas Contatos.

Em seguida o sistema apresentará as possibilidades para uma busca avançada aplicando os Filtros do Relatório, sendo elas:

Nome Fantasia: informe o nome da pessoa que busca; Grupo: caso faça parte de um grupo de pessoas, informe nesse campo; Tipo Pessoa: informe se é uma pessoa Física ou Jurídica; Vendedor Padrão: informe o vendedor padrão vinculado a essa pessoa; Nome Contato: neste campo informe o contato referenciado a esse indivíduo; Rótulo: informe o rótulo dessa pessoas de acordo com papel na empresa; Cidade: neste campo informe a cidade do pessoa no qual deseja localizar; UF: informe o estado no qual a pessoa mora; Ocultar pessoas sem contatos vinculados: se essa opção estiver habilitada o sistema não apresentará as pessoas que não possuem contatos vinculados; Filtrar por Datas: neste campo será possível filtrar por um período de tempo desejado.

Após certificar-se das informações preenchidas, clique em Buscar para realizar a busca. Logo o sistema finaliza a pesquisa e apresentará os dados, acompanhados das seguintes informações:

Nome Fantasia: o sistema apresentará o nome; CPF/CNPJ: o sistema apresentará o CPF/CNPJ; Rótulos da pessoa: aqui o sistema apresentará o papel dessa pessoa na sua empresa; Grupo Pessoas: o sistema apresentará o grupo de pessoas no qual ele(a) faz parte; Vendedor Padrão: será apresentado o vendedor padrão vinculado ao indivíduo; Cidade: o sistema apresentará a cidade no qual a pessoa mora; UF: será apresentado as siglas do estado; Endereço: o sistema apresentará o endereço da pessoa.

Também será possível verificar os Dados do Contato expandindo as informações, para isso clique no ícone de V localizado no início das descrições.

Nome: nome do contato; Departamento: departamento do contato; Cargo: cargo no qual o contato atua; E-mail: e-mail do contato; Telefone: telefone do contato (fixo); Celular: celular do contato referenciado.

Se desejar, no ícone informativo, Mais Ações será possível extrair as informações apresentadas em Excel ou PDF de acordo com sua preferência.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

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