Como cadastrar as Profissões de Colaboradores no Sistema ERP
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Para realizar o cadastro de um Colaborador de forma correta, você precisa estar com o cadastro de Profissões em dia. Assim, você poderá ter o controle de seus colaboradores por profissão.
Para realizar este cadastro, basta acessar o menu lateral RH, submenu Profissões e clique em Novo.
Agora, você precisará preencher algumas informações.
Nome: informe um nome para identificação da nova profissão; Departamento Pai: selecione o departamento responsável pela profissão. Este departamento precisa estar previamente cadastrado no sistema; Observações: inclua alguma observação para a profissão, como as atribuições ou exigências da mesma. Após preencher estas informações, clique em Salvar.
Caso deseje ver a listagem das profissões, basta clicar em Voltar. Assim, o sistema irá para a tela de Profissões e lhe apresentará a listagem das suas profissões já cadastradas.
Depois de realizado o cadastro da profissão, já será possível adicioná-la na tela de colaboradores!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!