Page Como cadastrar os Departamentos de Colaboradores no Sistema ERP
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Quando você cadastra seus colaboradores, pode diferenciá-los pelo departamento em que cada um trabalha. Este cadastro também será utilizado no cadastro das Profissões do RH.
Para realizar este cadastro, acesse o menu lateral RH, submenu Departamentos e clique em Novo.
Agora, você precisa realizar o preenchimento de algumas informações.
Código: informe um código para o departamento. Se você não preencher este campo, o sistema gerará um código automático conforme a sua sequência; Nome: defina um nome para a identificação do novo departamento. Será esta informação que você utilizará em outras telas do sistema para buscar este departamento; Responsável: selecione um colaborador já cadastrado que é o responsável pelo departamento que está sendo criado; Departamento Pai: selecione um departamento pai, ou seja, o departamento já criado responsável pelo novo departamento. Se este campo não for preenchido, automaticamente, o novo departamento será um departamento pai; Observações: este campo é de texto livre, onde você pode informar observações importantes sobre o novo departamento. Depois de preencher todos os campos, basta clicar em Salvar.
Caso deseje visualizar a listagem de Departamentos, basta clicar em Voltar. Assim, o sistema lhe apresentará a listagem dos Departamentos já cadastrados.
Depois de realizado o cadastro de departamentos, já será possível adicioná-la na tela de colaboradores!
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!