Como aplicar Cashback para Pessoas específicas no Sistema ERP

Cashback nada mais é que dinheiro de volta. Quando você informa a porcentagem de cashback que terá um determinado produto, quando seu cliente compra essa mercadoria, ele terá esse crédito para ser utilizado em uma nova compra na sua empresa.
No Sistema ERP a aplicação de cashback é vinculada aos produtos. Sendo assim, não é possível realizar um registro para pessoas especificas. Mas não se preocupe, temos uma possível solução que você pode aplicar no seu sistema para oferecer cashback à apenas algumas pessoas.
Você pode configurar a porcentagem de cashback em diferentes telas de venda, como PDV, Venda Direta e Loja Online. Sabendo disso, imaginamos que por padrão, as vendas sem cashback são realizadas no PDV. Mas para conceder esse benefícios para clientes específicos, basta configurar o cashback para vendas realizadas através de pedidos/orçamentos e realizar a venda através dessa tela.
Assim, quando for uma venda normal, você continua realizando-a através do PDV. Por outro lado, quando deseja oferecer cashback ao cliente, gere um novo pedido e automaticamente o valor do crédito gerado será aplicado a essa pessoa.
Para aprender como realizar essa configuração verifique o artigo: Como cadastrar Cashback por Produto no Sistema ERP.