Como definir o documento que será emitido no PDV do Sistema ERP
Last updated
Last updated
Para deixar seu sistema ainda mais apto a sua empresa, foi desenvolvida a funcionalidade de escolher o tipo de documento no qual você deseja estar imprimindo ao finalizar a venda. Para saber mais continue no artigo que eu mostro a você.
Acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.
Em seguida, expanda o campo PDV clicando no ícone de + apresentado no fim de cada coluna. Feito isso, selecione a opção Escolher emissão de documento ao finalizar venda e Salve as alterações.
Para certificasse da validação das alterações, será necessário realizar um novo login no sistema para carregamento de dados, em seguida acesse o menu lateral Vendas, submenu PDV e realize sua venda de forma normal.
Para um estudo completo acompanhe: Como personalizar o Comprovante de Venda do PDV no Sistema ERP
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!