Como excluir ou cancelar pedidos no Sistema ERP

Neste artigo você vai aprender o que é necessário para poder efetuar o cancelamento ou até mesmo a exclusão de um pedido no sistema. Se você é o usuário administrador do sistema, terá permissão para realizar este procedimento. Mas se você é um usuário vendedor, gerenciador ou coringa, será necessário solicitar esta permissão para o administrador do sistema ou alguém que tenha a habilitação para administrar usuários do ERP.

Logo, o responsável deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.

Em seguida, no ícone de Lápis edite o usuário no qual deseja ceder a permissão para editar ou excluir pedidos no sistema.

Depois, vá até a sessão Restrições de Acesso e habilite as opções Pode Cancelar Pedido e Pode Excluir Pedido. Feito isso basta Salvar e solicitar que o usuário efetue um novo login no sistema para validar as alterações.

Com esta liberação, você estará apto a realizar estas ações no ERP.

Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!

Last updated