Como excluir ou cancelar pedidos no Sistema ERP

Neste artigo você vai aprender o que é necessário para poder efetuar o cancelamento ou até mesmo a exclusão de um pedido no sistema. Se você é o usuário administrador do sistema, terá permissão para realizar este procedimento. Mas se você é um usuário vendedor, gerenciador ou coringa, será necessário solicitar esta permissão para o administrador do sistema ou alguém que tenha a habilitação para administrar usuários do ERP.
Logo, o responsável deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.
Em seguida, no ícone de Lápis edite o usuário no qual deseja ceder a permissão para editar ou excluir pedidos no sistema.
Depois, vá até a sessão Restrições de Acesso e habilite as opções Pode Cancelar Pedido e Pode Excluir Pedido. Feito isso basta Salvar e solicitar que o usuário efetue um novo login no sistema para validar as alterações.
Com esta liberação, você estará apto a realizar estas ações no ERP.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!