Como utilizar mais de uma forma de pagamento nos Pedidos do Sistema ERP
Last updated
Last updated
Essa é mais uma opção na qual o Sistema ERP desenvolveu e disponibiliza aos seus usuários para facilitar o dia-a-dia, uma oportunidade de informar diferentes formas de pagamentos em um mesmo pedido, acompanhe o artigo para saber mais.
Após preencher os dados do seu pedido, você poderá acessar a aba Informações Financeiras.
Em seguida, você precisará marcar a opção À prazo e em N° de parcelas, você deverá informar o número de formas de pagamento que deseja utilizar no pedido, após isto, clique em Gerar Parcelas.
Com as parcelas geradas, em Forma de Pagamento você poderá selecionar as formas de pagamento que deseja e os valores respectivos.
Por fim, basta salvar o seu pedido e faturá-lo.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!