Como gerar o Relatório de Saldos no Sistema ERP
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O Relatório de Saldos, apresentará os valores contidos em cada conta bancária cadastrada no sistema. O sistema também apresentará um gráfico contendo os valores das contas. É importante informar que o saldo é composto pelo saldo inicial informado no cadastro da conta bancária, pelos pagamentos realizados em lançamentos financeiros e pelas transferências bancárias registradas no sistema. Essas informações podem ser verificadas de forma detalhada através do Relatório de Extrato Bancário.
Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Financeiro e clicar em Saldos.
Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Empresa: informe a empresa pela qual você deseja buscar as contas bancárias; Data: informe a data que você deseja visualizar os saldos.
Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.
Após isto, o sistema lhe apresentará a listagem e o gráfico das contas bancárias e os respectivos saldos.
Empresa: o sistema apresentará o nome da empresa responsável pela conta bancária; Cta. Bancária: o sistema apresentará o nome da conta bancária; Saldo: o sistema apresentará o valor da respectiva conta bancária; Total Período: o sistema apresentará o valor total de todas as contas bancárias.
Você poderá também realizar o download deste relatório, basta clicar no ícone Exportar para PDF ou Exportar para Excel no canto superior direito.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!