Configurando a IA no 360Chat
Last updated
Last updated
Agora, no 360Chat, você pode utilizar a Inteligência Artificial para responder automaticamente às solicitações feitas durante os atendimentos na plataforma.
Acompanhe este artigo para conferir o passo a passo completo e aprender como configurar essa funcionalidade de forma prática e eficiente.
Ao acessar a plataforma 360Chat, clique em Configurações
Em seguida, clique em Inteligência Artificial
No primeiro tópico, será configurado a inteligência artificial para aprendizado, com informações de atendimentos e retorno da sua equipe.
Atendente Modelo: selecione qual atendente será o modelo para que a IA seja ensinada, com formas de resposta e interações com o cliente; Período de treinamento: selecione qual o período dos atendimentos a IA deverá levar em consideração para que seja ensinada; Status do Treinamento: deixe a opção ativa, para que a IA seja treinada de acordo com o atendente que foi selecionado como exemplo.
A seta em vermelho que é disponibilizada ao lado de salvar, é destinada para resetar todas as informações que a IA ja foi ensinada para respostas. Ao clicar sobre, não terá como reverter a ação.
Após, isso clique em Salvar Configurações.
Em seguida, é disponibilizado a configuração de Resposta automática
Será configurado o tempo de retorno da resposta automática, ou seja, após seu cliente responder no atendimento, a IA irá retornar com uma mensagem automática de acordo com as informações a qual foram tratadas no atendimento.
Definido o tempo, basta clicar em Salvar Configurações.
Com isso, fica mais fácil atender seus clientes de forma rápida e eficaz, tornando os atendimentos ainda mais ágeis e eficientes.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato com o seu fornecedor para maiores informações!